COLÉGIO SELETIVO

O Seletivo, com sua história e tradição, já formou milhares de alunos desde 1973. Alcançando excelentes resultados na construção do conhecimento e na formação integral dos alunos, o Colégio Seletivo oferece educação desde o infantil até pós-graduação. Atuando com ética, bons valores e equipe especializada, o Seletivo se tornou a melhor escolha das famílias da baixa mogiana. Além de ter uma diretoria atuante, os alunos estão em um ambiente familiar, isento de preconceitos e bullying, com professores qualificados e material pedagógico eficiente.

Como diferencial na comunicação entre alunos, professores, diretores e pais, o Seletivo investe em tecnologia e disponibiliza o aplicativo Classapp. Se posicionando como uma escola moderna e aberta ao diálogo 24 horas por dia. Com valores justos e coerentes com a qualidade e com o mercado, Seletivo foi apontada como a escola dos sonhos entre 89% dos pais entrevistados, pois atende à todas as suas necessidades e também a de seus filhos. Seletivo é a escolha. Seletivo é a escola.

ENSINO

A MELHOR
    ALTERNATIVA
    DE EDUCAÇÃO

O Colégio Seletivo oferece para seus alunos uma continuidade no processo educacional, com formação humanizada e valorização do aluno, dando foco às suas necessidades. Aqui, simples colegas de sala se tornam amigos de infância e os professores, recebem destaque, pois se tornam parceiros que os alunos podem contar até a formatura.

Com provas multidisciplinares e material pedagógico POSITIVO, oferece uma gestão na educação, formando não só profissionais qualificados, mas adultos conscientes de seu papel humano e social no futuro.

ASSISTA O VÍDEO
    DE NOSSA ESCOLA