Nossa Infraestrutura

Laboratório de Química e Ciências

Um laboratório ricamente abastecimento de vidrarias, reagentes, produtos específicos para a realização de inúmeras análises, que possibilita a troca de experiências entre alunos x alunos, alunos x professores gerando pesquisas, discussão e uma aprendizagem sólida e diferenciada.

Laboratório de Informática

O laboratório de informática é equipado com máquinas de tecnologia avançada possibilitando aos alunos e professores a troca de informações com segurança e em tempo integral.

Laboratório de Enfermagem

O laboratório de Enfermagem é o local onde são realizados a ampliação e a aplicação dos conhecimentos teóricos através da prática de procedimentos que exigem habilidades psicomotoras e treinamento necessários à complementação da aprendizagem.

Uma simulação do ambiente hospitalar é o que acontece no laboratório. O aluno então tem a possibilidade de executar todas as técnicas referentes a essa profissão. Esse local oferece um ambiente e uma estrutura favoráveis às atividades teórico-prático e pode ser utilizado para o desenvolvimento da pesquisa e extensão.

O laboratório permite ao aluno experimentar, testar, repetir, errar e corrigir, utilizando todos os equipamentos com liberdade sem a responsabilidade trazida pela presença de um paciente.

Dentre os conhecimentos abordados estão as normas de Biosegurança, que são primordiais para a manutenção e resguardo da saúde do aluno e futuro profissional quando está cuidando de um outro indivíduo.

Veja mais sobre nossa infraestrutura

Laboratório Química e Ciências

Laboratório Enfermagem