Nossa Infraestrutura

Salas de Aula

As salas de aula arejadas e confortáveis refletem a preocupação do Colégio SELETIVO em tornar o ambiente agradável para que a aprendizagem aconteça de maneira dinâmica e interessante.

Biblioteca

A biblioteca dispõe de um numeroso acervo distribuido num espaço físico que oportuniza a leitura prazerosa. Pesquisando, ouvindo e contando histórias os alunos soltam a imaginação e a criatividade e se tornam grandes “leitores do mundo”.

Brinquedoteca

A brinquedoteca é o mundo do faz-de-conta. Nela, os alunos viajam num mundo imaginário onde a realidade e a fantasia estão de mãos dadas. É brincando que, também, se aprende.

Área Recreativa Infantil

Cada criança tem um rítmo de desenvolvimento diferente. Nossa área recreativa atende as diferentes individualidades de cada aluno e o ajuda a desenvolver-se num ambiente lúdico, prazeroso onde a amizade, o respeito e a tolerância estão sempre presentes.

Lanchonete

Nossa lanchonete “Sabor Saudável” elabora o seu cardápio de maneira a estimular os alunos a experimentar novos alimentos. Seus lanches primam pela qualidade e pelo sabor. A opção de almoço atende a todos os alunos que participam do projeto “SELEVIVÊNCIA” ou ficam na escola para atividades extra-classes.

Quadra de Esportes

O esporte é um aspecto fundamental para a formação integral do indivíduo. Em nossa quadra de esportes, os professores, trabalham para que nossos alunos tenham um crescimento motor, cognitivo, afetivo e social, crescendo com maior independência e maior colaboração nos grupos em que convivem.

Veja mais sobre nossa infraestrutura

Laboratório Química e Ciências

Laboratório Enfermagem